domingo, 6 de novembro de 2011

Top 4: O planeta ainda é estranho

  1.  Homem que coleciona bolotas de pelo do umbigo. 
 Uma cara da Australia, exatamente de Perth, chamado Graham Barker começou sua coleção de bolotas de pelo quando percebeu que uma bolotinha de fiapos de roupas acabava ficando presa em seu umbigo. Ao longo de 26 anos ele vem juntando suas bolotas em vidros numerados e organizados.

    2.  Marido estrangula mulher depois de ela ter quebrado seus bonequinhos do Star Wars.


 Um cara de 30 anos chamado Rickie La Touche, matou sua própria esposa depois dela ter quebrado toda a sua coleção de bonecos do Star Wars. O crime ocorreu em Leigh, em Manchester, no Reino Unido. La Touche disse que a mulher, Pornpilai Srisroy, que possuía 28 anos, estragou os bonecos de Darth Vader e Luke Skywalter que ele mantinha desde criança. 
 "Nós discutimos e ela disse que faria da minha vida um inferno. Ela já havia feito isso antes e eu não poderia suportar de novo.' Disse ele no tribunal. Depois da briga o cara não pensou duas vezes e asfixiou a mulher na cama do casal, com um travesseiro. La Touche foi condenado a dose anos de prisão. E segundo La Touche a esposa estava ameaçando a deixa-lo para retornar a sua terra natal, na Tailândia.


    3.   Ele quer ser o Superman.


Um filipino de 35 anos, chamado Herbet Chavez, se submeteu a se passar por Superman. O cara já passou por várias cirurgias plasticas no rosto, inclusive implantou cilicone e até despigmentou a pele só para se parecer com o herói
 "O Superman sempre foi o meu ídolo. Queria ser como ele, me parecer como ele. Por isso, fiz plásticas no nariz e mudei as proporções do rosto para ficar mais parecido com Superman", afirmou Chavez.
 Em busca de se parecer mais com o herói, ele aplicou várias injeções para embranquecer a pele e fez várias outras cirurgias plásticas que transformaram ainda mais seu rosto. Agora, ele quer fazer outra cirurgia plástica para ficar mais músculoso e quer colocar implantes de metal nas penas para ficar mais alto.
 O emprego de estilista facilita na hora de confeccionar o uniforme, que usa quando sai nas ruas para distribuir às crianças frases bondosas e de efeito moral.


    4.   Menino inicia tratamento de sexo aos oito anos de idade.

Antes Thomas, hoje Tammy.

 Um menino que se chamava Thomas Lobel, vem causando polemica na Califórnia, por estar mudando de sexo com base de hormónios. Hoje ele tem onze anos, é filho de um casal de lésbicas e iniciou o tratramento de sexo quando possuia só oito anos de idade.
 As mães do menino, que hoje se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que seria melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infancia, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário