quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acabou!?

 Dia 18, segunda, fui ao cinema conferir o último filme da saga Harry Potter com direito a refrigerante, quando fui beber deixei sem querer metade do copo de refrigerante cair na minha blusa mas como eu sou prevenida sempre levo na minha bolsa uma blusa extra caso algum acidente desse tipo aconteça. Fui ao banheiro me trocar e quando eu cheguei as luzes já tinham se apagado e os trailers já estavam passando, por um tris eu consegui chegar antes da abertura do filme, e a pipoca, que numa cena entre Harry e Voldemort sem querer eu deixei o pacote cair da minha mão e lá se foi mais do que a metade do saco de pipoca restou pra mim só uns farelos.
 Chorei muito e não nego. O filme além de ter aventura e muita ação, tem cenas que não dá pra segurar as lágrimas, como na cena em que o corpo de Fred aparece no chão do salão principal e Rony vai correndo aos choros abraçar o irmão.
 .É triste acabar assim. Depois de 14 anos de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário